Diário de Bordo – ECEV 2015

09/04/2015 – QUINTA-FEIRA

Saindo de Rio Preto!

Saindo de Rio Preto!

Depois de uma semana super corrida, eu e o Geleia iniciamos a nossa viagem para Floripa com escala em Campinas.

11119178_1586169031656994_280854220_n

Como bons militantes, aproveitamos todas as oportunidades de roubar balinhas de gelatina oferecidas pela Azul, além de pedir todos os tipos de lanches existentes que duraram o resto da viagem. Durante o voo, o Geleia até aproveitou a TV do avião para assistir a My Little Poney e a sua diva Peppa Pig.

Aproveitando (todas) as comidas do serviço de bordo da Azul

Aproveitando (todas) as comidas do serviço de bordo da Azul

Chegamos em Floripa meia noite e encontramos no aeroporto o Renan, sede da DENEM. Ganhando o prêmio de comissão organizadora mais linda, a COECEV nos buscou e nos levou direto para a casa da Laís, onde apreciamos os roncos do Renan o resto da noite.

 

10/04/2015 – SEXTA-FEIRA

Dia de ECEV! Acordamos todos com a chegada da Aline Halla na casa da Laís, sendo essa a maior coincidência de todo o evento! Esperamos o Matheus chegar e fomos almoçar na UFSC.

UFSC ♥

UFSC ♥

Supostamente ajudamos a organizar o evento, mas ficamos tão encantados pelo campus que fizemos tudo menos ajudar (desculpa COECEV!).

Turistando na UFSC

Turistando na UFSC

A palestra inicial do evento, já á noite, foi dada pelo Fidel Albuquerque da CREx sobre a “DENEM no mundo”. Como RA da CEV participei fazendo a relatoria toda do evento, enquanto o Geleia montava o resto da sua oficina.

Foto oficial com a bandeira da DENEM!

Foto oficial com a bandeira da DENEM!

Depois de fotos com a bandeira da DENEM, fomos todos pro happy hour da UFSC Foi sensacional: reencontramos vários amigos e fizemos novos, como a Andressa e o Branco da UNILAGO.

 

11/04/2015 – SÁBADO

No segundo dia do evento fomos acordados pelo Yuri Zaggo e pela Roberta, sendo que nosso acorda foi documentando pela DENEM e nossas fotos não estão em condições de serem exibidas livremente. No segundo dia de eventos tivemos várias palestras sobre formação de CLEV, SCOPE, SCORE, NBC e NBChin, Estágios Nacionais, database e oficinas de dúvidas. Eu e o Teló até coordenamos um grupo de oficinas!

11093307_1586169428323621_424805106_n

RA da CEV trabalhando

O Geleia deu o seu espaço de como melhorar a divulgação das CLEVs, sendo muito aplaudido. Aprendemos a dança da Lhama, mascote representativo da América na IFMSA! Para fechar o dia tivemos a FOOD and DRINKs Party: Geleia dançou funk até o chão e a Verbo e a Roberta fizeram uma performance que vai ficar pra sempre em nossas memórias, mas ninguém foi mais animado que o bêbado das UFSC!

Melhor festa!

Melhor festa!

 

12/04/2015 – DOMINGO

Último dia do evento terminou com uma palestra do Geleia sobre como fazer vídeos para ajudar a divulgação de CLEVs. Depois de várias fotos com a bandeira, o ECEV acabou deixando muita saudade e muitos bilhetinhos no SPOTTED!

#partiupraia

#partiupraia

Mas, o nosso tempo em Floripa ainda não tinha acabado: após o evento fomos todos pra Lagoa da Conceição comer camarão e pegar um bronze na praia Mole, onde presenciei um dos finais de tarde mais lindos da minha vida.

♥

Depois de nos despedirmos do Teló, jantamos na casa da Laís enquanto o Geleia dormia.

 

Dia 13/04/2015 – SEGUNDA-FEIRA

Depois de acordarmos cedo, eu, o Geleia, a Verbo, a Regula e o Renan viajamos (porque era muito longe!) pra praia da Armação onde almoçamos e tiramos muitas fotos.

11208997_1586167408323823_673395550_n

Depois, fomos até o mercado municipal de Florianópolis e quase que eu, a Verbo e a Regula fizemos um piercing pra marcar o dia ótimo que tivemos – menos para o Jelly que começou a sentir os primeiros sintomas da dengue. Depois disso, corremos pra a casa da Laís para pegar as malas e voltar pra Rio Preto porque os dias de férias tinham acabado e Fisiologia nos esperava.

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *